Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Demaso

Problema safe_mode

Recommended Posts

E aí galera, beleza? Tô com um problema aqui... Tô usando no meu site um sistema chamado S.A.F.E. (Sistema Automático de Fotos e Eventos)... É pra gerar álbum de fotos, essas coisas.. Bom, aqui em casa o sistema rodou perfeitamente, quando mandei para meu servidor, o sistema criava os álbuns mas não conseguia enviar as fotos... No "leia-me" mandava mudar a pasta fotos para "chmod 777" e assim fiz, mas o erro continua... Aí aprofundando mais li lá o seguinte:

Verifique no phpinfo.php, indo até a parte 'Configuration >> PHP Core', na lista você deve achar o valor 'safe_mode' bem abaixo, sendo On ligado e Off Desligado, e se estiver ligado talvez esse ou qualquer outro sistema não funcione corretamente em seu servidor.

Verifiquei e o safe_mode realmente está ligado! No PHP aqui de casa, ele está desligado e por isso funcionava... Perdi meu script ou tem alguma forma de mudar isso? Alguém já usou esse sistema e sabe o que pode estar acontecendo e/ou como resolver isso?Valeu, abração a todos! :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo existe uma funcao chamada ini_set(), que serve para mudar algo no php.ini, mais infelizmente tem valores que so podem ser mudados no php.ini mesmo, e o safe_mode é um deles =/solucao: mandar um email para o seu host, provavelmente eles vao atender a seu pedido[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí no caso eu mandaria um e-mail pra eles desligarem o safe_mode? Eles fariam isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.