Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paranoid

Publicidade para aluguel de casa??

Recommended Posts

Olá amigos..

Uma pessoa pediu para que eu registra-se um domínio para ela, e direciona-se para uma pagina já existente.... ela quer que essa pagina se torne conhecida.... ela que receber muitas ligações por dia..(ao menos na época de grande temporada)..(o que todo mundo que..rs)....

Esta pagina só tem algumas fotos de uma casa, que é para aluguel de temporada na cidade de Cabo Frio...

Mas ela não está disposta a pagar nem rasoavelmente por publicidade.. no maximo talvez um 100 reais......

Quero que por favor me ajudem que caminho tomar de acordo com essas possibilidades.... Ou que me ajudem na conversa que terei que ter com ela....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nem pegaria o trampo.... 100 reais !???? afeeee nao paga nem a gasolina que eu gastaria pra ir até esse "cliente".

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade.... 100 conto é dinheiro de pinga....Bom, nem sei como te ajudar... pq eu nao teria nem animo pra trabalhar com essa verba...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigoooooooo!!Concordo os amigos de cima!!Dê calor ao seu trampo cara!Não deixe pessoas assim desvalorizarem o que você faz!Esse tipo de coisa contribue para o péssimo habito no mercado!Falow aê!D.O.S

Compartilhar este post

Link para o post

Amigoooooooo!!

Concordo os amigos de cima!!

Dê calor ao seu trampo cara!

Não deixe pessoas assim desvalorizarem o que você faz!

Esse tipo de coisa contribue para o péssimo habito no mercado!

Falow aê!

D.O.S

<{POST_SNAPBACK}>

Ratifico e digo mais, explique para ela que o tempo que você gasta elaborando o serviço não pode ser compensado pela miséria de 100 reais. Explique pra ela que tudo tem custo e gastos, além da sua mão de obra.

O interessante eh você trabalhar seus argumentos de forma objetiva e não dar espaço para o cliente contra-argumentar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.