ncmmhb 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Bom dia..Eu tenho aqui um arquivo que lista todos os alunos do meu bd... Quero colocar um link para cada registro onde a pessoa clica nesse link e abre uma janela com os dados do aluno para alterar. Como faço isso? Quem puder me ajudar já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ncmmhb 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Mas esse $id é uma variavel, em q o cara vai lá e digita nao é? Sabe aquelas páginas q tem uma lista de nomes e q do lado tem um lapisinho pra editar cada registro? É disso q eu preciso.. ficaria muito grato se pudesse me responder novamente quote=adailton,May 18 2005, 09:11 AM] você mostra os dados com while.... acrescenta o link com a variavel id do cara. tipo <a href='editar.php?id=$id'>$nome_do_aluno</a> a na pagina editar voce faz um select com a clausula where... $sql = "SELECT * FROM SUA_TABELA WHERE id='$id'" or die (mysql_error()); $q =mysql_query($sql); ..... aqui você monta o codigo para visualização e edição... Qualquer coisa posta <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ncmmhb 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Adailton ,você nao sabe o quanto me ajudou!!Valeuu.. Muito Obrigado mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites