Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

ae alguem sabe como e se da pra fazer um relatorio

Recommended Posts

é mais ou menos assim !!!!eu fiz o programa e tal mais os dados que eu quero jogar no relatorio não vem de banco e sim de dados do proprio sistema ,como por exemplo Text box .....queria pegar o valor dessas text box e jogar nas text box do relatorio !!! coisas desse tipo !!! isso é possivel ??? pq quando eu vou no evento Activate do relatorio e começo a escrver o nome da text box que eu criei nele mesmo ele num axa o nome dessa text box no Intelisense !! dai eu fikei meio em duvida !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num é bem iso naum que eu quero !! o que eu quero é carregar o relatorio com informações que não venham de banco de dados !!! por exemplo !! como deve saber existem alguns controles que podem ser usados no relatorio como o TEXT BOX a LABEL ,etc .... só que eu tentei acessas essas text box via código do proprio relatorio mais o nome que eu dei pro TEXT BOX num é axado no INTELISENSE ...e entaum isso significa que é como se num existisse esse text box no relatorio !! e num deu pra carregar esse relatorio jogando valores de text box que vem dos outros forms do programa para os text box que estão no relatorio !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não tem como, mas tem uma solução antes de gerar o relatório você cira um banco Access e uma tabela via código, após isso insera o registro em sua tabela, que estão no TextBox. Depois informe o camiho do banco que criou para o DataReport.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.