Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leoprofessor

trazer dados do banco

Recommended Posts

BOM DIA! Seguinte, tenho um formulário que cadastra nome, imagem em uma tabela que tem duas fk apontando pra outras duas tabelas. estou cadastrando normalmente nas tres tabelas so que fiz um metodo (chamado getOpera) que faz um join entre essas tres tabelas pra eu mostrar qdo o cara cadastrar os dados na tela. bem fica assim depois que ele insere nas tres tabelas://RECUPERA OS DADOS DA OPERADORAif (isset($_GET['id_operadora'])){ $oper = new Operadora(); $dados = $oper->getOpera($_GET['id_operadora']); //print_r($dados); } else{ $dados = null; }so que preciso fazer um for e não sei como pra trazer, por exemplo do id_operadora 71 todos os 11 campos cadastrados para esse id nas outras tabelas...algume pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

function getOpera($id = ""){ global $conn; if ($id !=""){ $sql = " select a.id_operadora, a.nome, a.logotipo_path, b.id_op_msg_pinpos,"; $sql.= " b.id_operadora, b.msg_linha, c.id_op_msg_pinpc, c.id_operadora, c.msg_linha"; $sql.= " from operadoras as a, op_msg_pinpos as b, op_msg_pinpc as c"; $sql.= " where a.id_operadora = b.id_operadora and a.id_operadora = c.id_operadora and a.id_operadora = " . $id; //print_r($sql); $result = pg_query($conn, $sql); return pg_fetch_array($result); } return $this->dados; }MELHOROU AGORA

Compartilhar este post

Link para o post

ai acho que tem um errinho de logica, uma funcao nao pode retornar 2 valores... ou voce retorna o pg_fetch_array($result); ou o $this->dados; nao sei o que é o $dados da classemais pelo pg_fetch_array($result); voce poderia fazer um loop:

foreach($oper->getOpera($_GET['id_operadora']) as $c=>$v){echo $c . " - " . $v;}

testa ai e ve se funfa[]'sps: nunca usei pg como db :S

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.