Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ryagami

Num sei o que é isso!

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui e um pouco leigo no assunto, mas eu me arrumo.Gente é o seguinte, meu pc está duplicando tds os arquivos que salvo, só que a cópia fica salva nos "arquivos temp." e se apagada, a original tb se apaga.Esse problema nos causou perda de arquivos importantes, pq quando foi deletado os arquivos da pasta de temp. muitos arquivos sumiram.isso com o winXP. Alguns foram parar na lixeira de outro pc que esta em rede.na outra máquina, win ME, chegam muitos e-mails infectados, acredito que o outlook é a porta de entrada, posto que os pcs daqui estão em rede e há virus que independem da ação do usuário.Como posso combate-los? Uso o Avast 4.6, e como possó buscar um jeito de ver os arquivos que foram deletados?outra é que o mouse óptico se move sozinho, isso tb é virus? Conto com a ajuda de vcs, obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo(a),Olá td bem?? espero que sim..Bom, acontece o seguinte, o Windows não pode estar fazendo isso sem ser um Virus!Por favor, Verifique se existem virus no PC passe um Scan do Avast do PC inteiro, logo em seguinda é bom você instalar um firewall tb, que ajuda nas proteções e tb contra invasões!!Bye...h4ck3rs

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai depender também de que tipo de arquivo você está salvando. Acontece isso quando você salva uma imagem? Quem sou para falar né, nem vi o seu computador... Faz o seguinte: Baixe o HijackThis. Faça um log e cole na resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.