Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernandokm

Me desculpem por estar postando.....

Recommended Posts

Pessoal me desculpem por estar postando sem antes pesquisar, mas é que realmente não sei qual palavra por na pesquisa!!Vamos lá:Estou com uma foto de um notebook, mas queria apenas selecionar o note para colocar em outros fundos, mas até ai tudo bem, o problema é quero sempre trocar os fundos e colocar esse note lá. Mas quando salvo sempre fica com o fundo que coloquei antes! A minha pergunta seria, como salvar somente o note sem fundo nenhum para que eu não tenha que seleciona-lo e corta-lo toda vez?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fernado nao sei se entendi bem cara... pod ser mais claro?  vlw  !!!

<{POST_SNAPBACK}>

Olá Pantoja, não sei se vou conseguir, mas vou tentar!!

Eu queria ter uma imagem (que no caso é o notebook) para coloca-la sempre em fundos diferentes, mas sem que eu precise abri a foto do notebook e selecionar e cortar toda vez. Queria salvar a foto do notebook sem fundo pra sempre colocar essa imagem em fundos diferentes!!

Essa foto aqui: Imagem Postada

Eu quero recortar somente o notebook e deixar sem fundo e salvar, não sei se deu pra entender.

Compartilhar este post

Link para o post

bom... você deve recortar... selecionar o notebook e copiar e colar em outra camada... deletar as camadas debaixo e deixar somente a camada do notebook... aí você salva com extensão PSD... se você salvar em JPG, GIF, TIF... o fundo branco voltara a aparecer..

espero ter ajudado

Abraço

Shiper

Compartilhar este post

Link para o post

bom... você deve recortar... selecionar o notebook e copiar e colar em outra camada... deletar as camadas debaixo e deixar somente a camada do notebook... aí você salva com extensão PSD... se você salvar em JPG, GIF, TIF... o fundo branco voltara a aparecer..

espero ter ajudado

Abraço

Shiper

<{POST_SNAPBACK}>

Vou tentar aqui!! valeu

Deu certo!! você é um gênio kkkkk

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

nada mano.. tamo aki pra isso se precisar de mais alguma coisa posta ae...Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.