eL_cubanO 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 bom pessoal, sou iniciante em php e tenho aqui algumas dúvidas.é possível criar um sistema de login usando os script "arquivo txt" e "pesquisa no arquivo txt" ?desconfio que os scripts foram feitos pra isso, mas não sei como irei jogar os arquivos do form no php.agradesso desde já. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 É possível sim! Você só precisa definir a estrutura do seu arquivo de usuarios. Algo do tipo: login senhalogin2 senha2login3 senha3Daí na hora de autenticar o usuario, você tem carregar todo o arquivo para a memória, quebrar ele de acordo com as regras criadas (por linha e depois por espaço, no meu exemplo) e sair varrendo eles procurando o login! O problema desse método é carregar todo o arquivo para a memoria, se você tiver 1000 usuarios.. esse arquivo vai ser enorme! Causando uma diminiucao drástica na performance. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites