Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ton_cpu7

Contas de Usuários no XP

Recommended Posts

Crie uma nova conta de usuario no XP como sendo mais um administrador, mas a conta administrador sumiu, e perdei todos os arquivos, alguem sabe como posso recupera-los????vakeu galera....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você naum exclui a conta amigo???.........tenta ver no Documents and Settings talvez os arquivos pode estar la

Compartilhar este post

Link para o post

isto é estranho cara, entra com o usuario e senha da primeira conta no tipo administrador e tenta acessar os documents and settings..........

Compartilhar este post

Link para o post

naum tenho mais a conta admisnistrador..mas os arquivos que estavam nesse usuario continuam no pc pois o hd continua com o msm espaço usado q antes d eu excluir...mas naum consigo acessar a pasta administrador

Compartilhar este post

Link para o post

o que você pode fazer é o seguinte, pegue este hd, coloque em outro computador, tenta acessar a pastas, copie os arquivos pro outro hd, tire o hd formate ele de preferencia e coloque os arquivos depois

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu primeiro post aki...mais já sou conhecido em um site de hacking x segurançaBem vai em executar e digite:control userpasswords2com esse comando você vai ver se você deletou sua conta de admin...espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.