by_stoco 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Mais um salve!Como faço para rodar scripts direto no servidor de hospedagem?Tipo o de envio de e-mails.No meu caso eu tenho um script que cancela os registros depois de um determinado tempo, gostaria q isso fosse feito sem a minha intervenção, que fosse automático.Espero ter sido claro!Mais uma vez agradeço a atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2005 Mais uma vez levo minha dúvida aos caros colegas...... <_< Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 qual dificuldade voce esta tendo ? backup da mysql?:S nao entendi[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 qual dificuldade voce esta tendo ? backup da mysql? :S nao entendi []'s <{POST_SNAPBACK}> Eu tenho um BD com anúncios de vários tipos, mas esses anúncios tem validade de 1 mês. Eu gostaria colocar um script que verificasse os anúncios que já tem mais de 1 mês e os apagasse, mas que isso fosse feito pelo servidor, não que eu fizesse uma página que teria que rodar todos os dias para fazer isso. Entende? Grato pela atenção! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
<?phpman?> 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 se o teu server tem CPANEL, olha esse post ai no outro forum. http://forum.wmonline.com.br/index.php?sho...=0entry490441 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites