alex_tp 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 É o seguinte, o windows 2000 que tenho na minha máquina carrega uma porrada de coisas ao inicializar. Quando eu usava o Win 98, ia em iniciar/executar e aplicava o comando msconfig para poder selecionar o que iria carregar na inicialização da máquina. Porém, no Win2000 eu não sei onde é que faz isso, pois o msconfig não existe ou tem um outro nome sei lá.Alguém pode me dizer como faço para configurar os programas que serão inicializados ao iniciar a máquina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Você pode copiar o arquivo msconfig.exe de alguma máquina com Windows XP, e depois colar na pasta WINNT\System32. Você também pode procurar o MSCONFIG no Google, é bem fácil de achar.Sem ele, para ver os programas que abrem com o Windows você deveria procurar no Regedit por Run (não sei o caminho exato)Para ativar/desativar serviços, você deveria ir no Painel de Controle\Ferramentas Administrativas\Serviços, mas com o MSCONFIG é bem mais fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites