Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sgalmeida

PHP 5 não é estável?

Recommended Posts

Viva,consultei o meu fornecedor de alojamentos para os sites que desenvolvo e perguntei-lhe se iriam ter num futuro próximo o PHP 5 instalado nos seus servidores, de forma a começar desenvolver em PHP 5. A resposta surpreendeu-me: «Ainda não está previsto pois o PHP 5 não está/não é estável.» Isto é verdade? Qual a opinião da comunidade do PHP 5 em comparação com o PHP 4?ObAlmeida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esta estavel sim, só esses servidores fracos que nao tem suporte ainda ao php5 agora servidores grandes como a locaweb ja tem e faz tempo, acho uma palhaçada isso, pois o php 5 é muito melhor que o 4 mas os servidores nao dao suporte entao fica segurando o desenvolvimento de novos sistemas, fala pra seu servidor que ele tem que se atualizar senao ele pode ficar sem clientes pois o resto dos servidores estao de olho e nao pode deixar os usuarios de php5 na mao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Fabyo. Trabalho com PHP 5 na minha máquina local e é muito mais estável que o PHP 4. Mas o site que eu mantenho está num servidor com PHP 4, e os responsáveis simplesmente não atualizam pq ficam com um pé atrás por ser uma versão lançada "recentemente" (logo fará 1 ano!!!). É uma droga você não poder usar os novos recursos do PHP 5... principalmente se você gosta de programar com orientação a objetos. O suporte pra classes é muito melhor e mais completo... tirando algumas bibliotecas nativas do PHP 5 que são muito úteis, com o SQLite, DOM, MySQLi, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

corcordo com o que os dois disseram, so completando...o php5.0.0 logo que lancou tinha uns bugs sim, (ate bastantes se for pensar), mais todos foram resolvidos apartir do 5.0.1, e agora ja estamos no 5.0.4, eu uso php5 a muito tempo e realmente acho que os bugs mais graves ja foram arrumados..se o host nao quer atualizar, pode ter certeza que é outro motivo, porque esse é mentira :S[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.