sgalmeida 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Viva,consultei o meu fornecedor de alojamentos para os sites que desenvolvo e perguntei-lhe se iriam ter num futuro próximo o PHP 5 instalado nos seus servidores, de forma a começar desenvolver em PHP 5. A resposta surpreendeu-me: «Ainda não está previsto pois o PHP 5 não está/não é estável.» Isto é verdade? Qual a opinião da comunidade do PHP 5 em comparação com o PHP 4?ObAlmeida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Cara esta estavel sim, só esses servidores fracos que nao tem suporte ainda ao php5 agora servidores grandes como a locaweb ja tem e faz tempo, acho uma palhaçada isso, pois o php 5 é muito melhor que o 4 mas os servidores nao dao suporte entao fica segurando o desenvolvimento de novos sistemas, fala pra seu servidor que ele tem que se atualizar senao ele pode ficar sem clientes pois o resto dos servidores estao de olho e nao pode deixar os usuarios de php5 na mao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Eu concordo com o Fabyo. Trabalho com PHP 5 na minha máquina local e é muito mais estável que o PHP 4. Mas o site que eu mantenho está num servidor com PHP 4, e os responsáveis simplesmente não atualizam pq ficam com um pé atrás por ser uma versão lançada "recentemente" (logo fará 1 ano!!!). É uma droga você não poder usar os novos recursos do PHP 5... principalmente se você gosta de programar com orientação a objetos. O suporte pra classes é muito melhor e mais completo... tirando algumas bibliotecas nativas do PHP 5 que são muito úteis, com o SQLite, DOM, MySQLi, etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 corcordo com o que os dois disseram, so completando...o php5.0.0 logo que lancou tinha uns bugs sim, (ate bastantes se for pensar), mais todos foram resolvidos apartir do 5.0.1, e agora ja estamos no 5.0.4, eu uso php5 a muito tempo e realmente acho que os bugs mais graves ja foram arrumados..se o host nao quer atualizar, pode ter certeza que é outro motivo, porque esse é mentira :S[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites