AfoGaDo 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Olá...Tô montando uns sites mas tenho dúvida em relação a compra de domínios e hospedagem de sites. Por favor, respondam algumas dúvidas:Se eu quiser comprar um domínio, seja ".com" ou ".com.br", teria que ficar pagando mensalmente pela compra?E o preço de um domínio anual custa em média R$ 50,00????E a hospedagem, todos que hospedam sites comerciais pagam mensalmente por ele ou há um plano anual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeanfrplis 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Se eu quiser comprar um domínio, seja ".com" ou ".com.br", teria que ficar pagando mensalmente pela compra?resposta- nao, a taxa de dominio eh anualE o preço de um domínio anual custa em média R$ 50,00????resposta- 30 reais o com.br e 42 reais o .comE a hospedagem, todos que hospedam sites comerciais pagam mensalmente por ele ou há um plano anual?resposta- mensalmente, trimestralmente semestralmente ou anual.... normalmente você tem um desconto bem alto se pagar por ano.mais duvidas, estou a sua disposicaoabracos,jeanemail: jean@penapolis.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites