Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mastermix

Upgrade2..........

Recommended Posts

Oba td bem, estas imagens ainda estão inacabadas por isso gostaria de sugestões.....

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Falow..... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai mano ta maneiro, o lance pe ir estudando e pondo a mão na massa !!!Agora é só dar um talento nos materiais, luzes e tals pra ir tentando uma atmosfra mais legal !!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ta muito bom seu trabalho, mas eu como so meio pé no saco tenho umas sugestõezinhas :D :) 1- Eu acho que o marmore do chao ta esquisito....muito dissipado, muito claro...geralmente nessas construções, é usado algo mais simples, ou mais escuro...tenta acha uma textura de granito claro ou de um marmore menos dissipado.2- Nos "rodapés" dos pilares, eu acho que você poderia usar uma textura chapada, como um marmore bem singelo...sem muitos manchados. (alias, teste a textura dos rodapés no chao! pode ficar legal :rolleyes: )N repara nao mas eu so chato assim mesmo pra essas coisas. Isso sao só alguns toques, mas seu trabalho ta MUITO bom.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, show d bola. como está inacabada naum posso dar mtas sugestões, mas segue ae o q o cable falow q eu estou d acordo. otra coisa, dah mais uma caprichada na sombra, uma suavizada, se ligou??? eh isso ae falow, parabens master :unsure: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera pelas sugestões, vou fazer umas modificações e depois posto novamente...eu gosto de receber opiniões pois tem coisas que as pessoas de fora notam com mais facilidade do que eu que estou criando...Valew... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. eu achei muito show! show mesmo!só q eu acho q você poderia dar mais umatexturizada alih no teto e na parede!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei q é no modify.....que você muda o tamanho da textura...pra ela naum fica taum esquizita...ta muito bom o seu trampo curti mesmo....as luzes....coloca umas Omni e diminui o multiply dessa direct Spot......No Shadow Map Parametters você pode muda a intensidade da sombra....da uma ohada lá![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara... beleza??Ow cara ta ficando show seu modelo... bom , agora criticas...eu acho q todas até agora são validas... as unicas coisas q eu iria sugerir é pra você rever o reflexo do dourado q me parece estar refletindo coisas demais... tenta fazer um mapa de reflexo q ficaria bacana... e seria interessante você bolar um arealight pra dar uma melhorada na iluminação...agora cara.. mais dicas q isso ó será possivel se você nos falar o conceito da imagem... se é pra ser mais realistico, mais cartoon, enfim... nos falar quais as suas intenções e se possivel até mandar umas imagens de conceito ou imagens d referência... aí sim acho q conseguiria dicas melhores :D Mas é isso aí cara... ta ficando bom...continue estudando... e poste sempre seus trampos e os updates deles aki, heim?TheOneWhoSayNi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oia veio eu num sei qnto ta mas axoq no max uns 20 pila!!pow xow c marca tb vo compra essa revista!"!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.............mais dicas q isso ó será possivel se você nos falar o conceito da imagem... se é pra ser mais realistico, mais cartoon, enfim... nos falar quais as suas intenções e se possivel até mandar umas imagens de conceito ou imagens d referência... aí sim acho q conseguiria dicas melhores...........

fala td baum, estou tentando deixar este trabalho o mais realistico possivel, tanto que estou mantendo as proporçoes de tamanho, e eu ñ estou usando nenhuma imagem de referencia td está sendo criado de imaginação e a iluminção é duro pois no POV-Ray ñ é facil regular isso, e como ñ conheço ninguem por aqui que use ele ñ tenho como pedir informações à esse respeito, então tenho que ir na base do teste.....heheehFalow, e obrigado a todos pelas opiniões... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, aqui estão as novas imagens, vou terminar primeiro a parte externa para depois cuidar dos detalhes do interior............

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Falow...... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow velho ta bem legal esse modelo mais eu acho q você podia melhorar as texturas n ??

Qual das texturas??? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vo melhora o q eu falei.... Qual o resultado q você pretente atingir ???? Algo mais realista , carton etc..C você quer algo real é melhor procurar algumas texturas melhores, no proprio Max tem umas texturas bem legais... eu n intendo muito bem d texturasmais to tentando ajudar...O chão do seu templo esta muito liso por exemplo , a da porta tbm alguns lugares você simplismente aplicou um cor e deu n ??Na real acho q c você tentar atingir um resultado melhor você vai conseguir Boa Sorte velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vo melhora o q eu falei.... Qual o resultado q você pretente atingir ???? Algo mais realista , carton etc..C você quer algo real é melhor procurar algumas texturas melhores, no proprio Max tem umas texturas bem legais... eu n intendo muito bem d texturasmais to tentando ajudar...O chão do seu templo esta muito liso por exemplo , a da porta tbm alguns lugares você simplismente aplicou um cor e deu n ??Na real acho q c você tentar atingir um resultado melhor você vai conseguir Boa Sorte velho

Agora sim você se explicou, bom as texturas são fodas de serem colocadas, estou estudando ainda uma maneira de se aplicar isso, estou quase pensando em abandonar por enquanto este projeto, pois ainda falta muito que aprender para deixar 99% realistico......bom vamos ver no que dá......valew pela avaliação...... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.