Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allexandre

Desenho feito a Mão

Recommended Posts

nao vi o tuto.. to baixando e amanha vejo.. porem ta na seção errada .. tem uma parte especifica de TUTORS cara... na proxima posta lá ok??abração e obrigado pela contribuição a comunidade !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué, mas esta sessão não é para tutoriais?esse é bem bacana, gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito tb do tyto... so olhei nem chegeui fazer nao mas ja deu uma noçaõ de como vai ficar.. qdo precisar disso ja sei como é.. vlwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara beleza? Nossa cara to doido querendo aprender esse efeito, mais seu tuto naum ta funcionando. Nao consigo baixar ou visualizar o link. Tem como você olhar isso ai pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh gente, eu tirei do meu ftp, achei q que já tinham pego o tuto, mas tudo bem eu posto denovo ok. o link vai ficar ativo denovo clica lá em cimataí!

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim !!!

deixa online ai pra galera ir baixando.....

vo ve aki !

edit

é massinha esse tutorial...da pra até fazer umas paradinhas e depois ir encrementando

eu tava precisando bem disso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif p/ fazer um tampo aki que nao sabia como fazer...

olha ai o resultado:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Show coxao... e show tb o tuto.. realmente é muito bom... mas acho q o coxao usou umas mascarinhas e um blurzinho de leve.. ne nao coxao??T+ aeewww

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal Allexandre!Valew pelo tuto...Só acho q parece mais transformação de cor pra preto e branco, nao parece desenho. Ja vi uns q ficam identicos a desenho.

Compartilhar este post

Link para o post

boa, eu tava precisando de um tuto desses, mas quero algo mais aprecido com rabiscos de desenho mesmo, vou ver se consigo fazer após ver esse tuto, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.