Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dani

Propriedades da Janela e Endereço

Recommended Posts

Olá,Pergunta 1:Existe alguma forma de se controlar as propriedades de uma janela sem ter que abrí-la por um link com javascript? Por exemplo, a página abre em uma janela de 300x300 pixels. Desejo fazer isso mas sem utilizar a função window.open().Pergunta 2:Meu site tem um endereço muito do complicado. Por isso estou usando um redirecionador. dk3.com O problema é que quando algum link é clicado o endereço sem noção do meu site aparece. Tem como meu site ficar com o endereço do redirecionador enquanto o usuário utilizar meu site?Valeu,Dani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta da pergunta 1 - Não, você só consegue abrir janelas personalizadas utilizando JavaScriptResposta da pergunta 2 - Acho que existe sim um modo de manter o valor da url através do JavaScript. Vou pesquisar e mais tarde eu posto a respostaAté

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta 1:

 

 

o que você pode fazer sem usar o window.open é utilizar:

 

<script language=javascript>

largura = 300

altura = 300;

 

window.resizeTo(largura,altura);

topo = (screen.height/2)-(altura/2);

esquerda = (screen.width/2)-(largura/2);

self.moveBy(topo,esquerda);

</script>

 

 

veja mais em:

 

http://www.xs4all.nl/~ppk/js/winprop.html

 

 

mas sempre existe uma saída, se tiver paciência leia o codigo do frameless ou do cromeless

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal. A parte de propriedades da janela está resolvida.Quanto ao endereço, acho q naum peguei direito. Eu tenho q definir todas as janelas como um frameset?Tem como mandar um exemplo?inté,Dani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<html><head><title>TITULO</title></head><frameset framespacing="0" border="yes" frameborder="1" cols="0,*"><frame name="nome_vazio" src="about:blank" scrolling="no"><frame name="nome_frame" src="pagina.html" scrolling="yes"></frameset></html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.