nandojlle 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Galera, Pretendo desenvolver no dw um sisteminha de envio de mala direta. (php+mysql), porem tenho duvidas de como faze-lo. alguem poderia me ajudar... monto um recordset selecionando o campo email?? e depois??? tenho que fazer um while?? como??? nao sei como fazer isso... Se alguem souber e estiver disposto a me poupar alguns neuronis, poste uma dica ae! ´ []s e vamos fazer um otimo fim de semana! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 //Movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 O WHILE seria na hora de enviar a newsletter! Você já tem tudo cadastrado ? O que tem aí ? :) <{POST_SNAPBACK}> Tenho por hora alguns emails (nao todos) inseridos numa tabela do mysql.Tenho duvida de como fazer um loop no dreamweaver para que ele envie todos os emails ta tabela do mysql. Tb precisaria e desconheço como inserir um arquivo html para que apareça no corpo do email. []s! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites