Giba 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 e ai pessoas, to tentando fazer um sistema onde ele tem que pegar uma pancada de numeros, so que esses numeros estão em uma tabela do excel.gostaria de saber como eu faço uma conecção com o excel, que funcione.agradeço a atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 1hm...cria um alias no BDE ai... do tipo msaccess.. depois usa os ttable da vida e mostra....ou então usa ADO...deve funcionar..num recomendo não.. mas deve funcionar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 pessoal to quase consequindo, eu abaixei um sistema que ele conecta na tabela do excel, ai tentei abrir essa tabela chamada "Forecast" pelo meu sistema e deu certo, so que quando eu pesso para abrir a minha tabela chamada "Tabela", da um erro e diz que não esta encontrado.alquem poderia me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2005 pessoal to quase consequindo, eu abaixei um sistema que ele conecta na tabela do excel, ai tentei abrir essa tabela chamada "Forecast" pelo meu sistema e deu certo, so que quando eu pesso para abrir a minha tabela chamada "Tabela", da um erro e diz que não esta encontrado. alquem poderia me ajudar <{POST_SNAPBACK}> eu não sei mais oq faço, pq o a tabela do cara abre e a que é pra abrir não abre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2005 meu, tu tá usano ado ou o bde?ou tá usando uma dessas coisas inventadas na mão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2005 eu nem sei mais oq to usando. Eu estou usando o ADO, eu consigo conectar em uma tabela de um sistema que abaixei da net, mas na tabela que criei não, eu não sei se é alguma coisa na tabela do excel ou eu to errado mesmo.Ja estou tentado fazer em paradox e exportar tudo, to de saco cheio não sei mais oq faço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Mello 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2008 http://blog.stiod.com.br/?p=57 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites