Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastroy

novato

Recommended Posts

OLÁ PESSUAL...

ESTOU FACINADO POR PROGRAMAÇÃO VISUAL, SÓ Q NAO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR.... QUAL O MELHOR PROGRAMA A SER UTILIZADO POR NOVATOS ?????? ME FALEM AÍ UM SITE BOM E EM PORTUGUES PRA EU APRENDER... POR FAVOR.. MTO DOIDO, ESTOU SUPER EMPOOLGADÃO... GOSTARIA DE SABER QUAL A RELAÇAO DO 3D ESTÚDIO MAX COM JOGOS, SE É Q TEM MESMO... TALVEZ EU ESTEJA ATÉ FALANDO BESTEIRA... MAS É PQ EU SO NOVATÃO GENTE,.... POR FAVOR ME AJUDEM AÍ...

SUPIMPA. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Maya Mas o ideal e o Max pra iniciante pq existem tutoriais em portugues mas do que qualquer outro progama 3DExiste uma ligação com games simOs o Prince of Persia: Sands of Time e Warrior Within, ele foi usadoO Never Winter Nights tb e existem varios outros

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lucas! Bem vindo ao nosso "mundo 3D"! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Sim, o MAX é um ótimo programa! Bem completo. O Maya também é muito bom, assim como o Cinema4D, Lightwave, XSI, Modo, Hexagon, etc.

Uso o MAX e não troco! Hehehehe... Motivos: Integração total com: Autocad, Combustion e Plasma. Autocad - arquitetura e engenharia, Combustion - televisão e cinema e Plasma - web.

Além disso, quando o assunto é jogo: A Blizard (criadora de jogos como warcraft, Diablo, Starcraft, etc) só usa o MAX pra construir os personagens e cenários dos jogos. Pra você sentir o que o 3DS MAX é capaz de fazer em jogos, basta você conhecer o World of Warcraft.

Pra saber mais, pegar a versão de demonstração e começar seus estudos, visite: www.discreet.com

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

To com telmon! acho o mesmo, eu uso o max e num abro mão.. tive até uma epoca revoltado com ele e tentei passar pro maya.. mah num tem jeito, eh max na veia!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tb estou iniciando com 3D STUDIO MAX, gostaria de uma DICA DE LIVRO com relação ao mesmo. Nda mtu avançado, só um livro que ensine bem a base e umas coisas faceis pra min pegar o jeito.Vlw galera :D

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações!Fala Grande Juca! Pois é... o MAX é "bão e num tem jeito"... hehehe... é como você diz: "max na veia". Grande abraço!Olá amatos25! Bem vindo! Rapaz... quer saber qual o melhor livro em todo universo sobre 3DS MAX: que te ensina desde o básico sobre ele, até como criar personagens para jogos e etc? Simplesmente aperte F1 e pronto! Dica: Não gaste dinheiro com livros agora não... comece estudando o próprio help do max. Faça os exercícios e poste suas dúvidas aqui pra gente tentar te ajudar. Pronto! Simples! E logo você estará um fera em 3D!Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.