Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

santista

problema com curvas to tentando fazer

Recommended Posts

ai tipo pegue a ferramenta pen toll ai fiz um retangulo dedpois criei um ponto no meio do retangulo so que quando fui fazer a curva acontece isso tipow a part de cima da parede do retangulo faiz uma curva para um lado e a parte de baixo para outro ..quero saber como faço para fazer tudo ir para uum so lado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você podia colocar um exmplo ou então colocar o prblema em figura imagem ai pra gemte tentar te ajudar amigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Oi santista,Para fazer isso basta clicar sobre o ponto q você criou pressionando Ctrl e mover para o lado q você desejar.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

OPa..isso ai amigo*Kra adorei seu avatar heeheehe

Compartilhar este post

Link para o post

Oi santista,Para fazer isso basta clicar sobre o ponto q você criou pressionando Ctrl e mover para o lado q você desejar.Abraços,Nyan

achu que eh alt eim! :( pra nao continuar a curva e usando alt e clica no ponto que dai você fica livre hehe mexe pra qualquer lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi santista,

Para fazer isso basta clicar sobre o ponto q você criou pressionando Ctrl e mover para o lado q você desejar.

Abraços,

Nyan

achu que eh alt eim! :) pra nao continuar a curva e usando alt e clica no ponto que dai você fica livre hehe mexe pra qualquer lugar!
Isso depende do que ele precisa, pelo q eu entendi o Ctrl é a melhor solução, assim é possível mover os pontos facilmente.

Para ficar mais claro.

1. Sem pressionar nenhuma tecla.

Imagem Postada

2. Pressionando Alt

Imagem Postada

3. Pressionando Ctrl.

Imagem Postada

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.