Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webruno

document.write

Recommended Posts

E ai galera! Estou com uma duvida na função document.write.Eu coloquei esse comando dentro de uma function, e queria que quando clicar no link a função "escrevesse" no documento só que somando com o que ja tem, pois quando clico no link ele limpa a tela e escreve o que está dentro da função, e o que quero é acrescentar na tela e não chamar uma nova pagina.li um artigo do imaster mesmo que fala sobre isso mas não funciona, nesse artigo o autor fala pra usar o window.document.write para adicionar na tela, mas não funca se estiver dentro de uma função.Se alguem puder me ajudar eu agradeço!Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Lex, mas sou novato no java script, podes me explicar mais um coisa?tipo, o "onde_escrever" = é o que? (um frame, um lugar da pagina?)tem certeza que o comando "innerHTML" está certo? Porque tipo o dreamweaver sempre põe em negrito as funções chaves do java script e eu estranhei que esse ele não colocou.Eu posso colocar isso dentro de uma function????Desculpa encomodar, mas se puder me dar mais essa mãozinha...Beleza, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno, vou te dar um exemplo...

PHP

[*]<script>

[*]function escreve(){

[*]document.getElementById("texto").innerHTML="Oi, tudo bem com você?";

[*]}

[*]</script>

[*]

[*]Clique no link para escrever aqui embaixo <br /> <div id="texto"></div> <br />

[*]<a href="#" onclick="escreve()"> Escrever </a>

Repare que dei um caminho para o innerHTML adicionar uma frase.. eu dei um id para um div no meio da página e depois com o getElmentById() eu fiz o caminho até essa div ... o texto é adicionado onde a div com o id texto estiver... faça os testes... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.