gbohm 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2005 Olá pessoal...Coloquei uma imagem jpg no meu projeto para usá-la como uma imagemd e fundo. Vou colocar um botão que ao clicar, troque essa imagem por outro de cores diferentes. Não é uma troca de cores e sim, uma troca de imagem.Como posso fazer isso???? Alguém pode me ajudar?Obrigado.Giovanni MachadoCanoas - RS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 //movido. tem exemplo? :blink: se for o que eu to pensando você pode colocar todas as fotos dentro de mc, se tiver 5 cada uma em um frame, e a ação no btn de: on (release) { _root.nomedoSeu_mc.gotoAndStop(3);//ele vai ir e para no frame 3 do movieclip estanciado de "nomedoSeu_mc" (sem espas) } Se não for diz ai.. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbohm 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Cara, valeu... vou testar isso hj e depois informo se funcionou...Obrigado.Giovanni. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites