eldrey 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Estou com um erro ao editar os dados de todas a tabela do banco que estou usando, quando é dado o comando post o seguinte erro aparece: capability not supported, estou usando Query, o banco é interbase, a versão do Delphi é a 3 o componente Query esta com requestlife= true, eu consigo inserir o erro só ocorre quando é para editar, tentei fazer a edição com comando sql e ocorre o mesmo erro, mas quando vou inserir direto no banco não há problemas, por favor estou precisando resolver isso com urgência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arcanjo_junior 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Amigo , para você utilizar o interbase no delphi 3 , se não me engano ele suporta somente a versão interbase 5.5 ou anterior não me lembro, nativamente claro.Acho que você vai ter que apelar para um componente de terceiros ou então mudar de versão do Delphi, ja vem como Delphi 5 a IBX , não é um paraiso mais ja utilizei até o firebird 1.5 nela.Espero ter ajudado.Sebastião Júnior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites