Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Contest

Recommended Posts

E aí moçada photoshopeira???

Eu e o Suissa tavamos pensano ki seria legal se nós fizéssemos um contest sobre restauração de mulher!!! tipo pegar uma foto de mulher feia, com pele ruim e talz e deixá-la belíssima... aí vai um exemplo ó:

Milagre do PhotoShop

( :( )

vamo lah, façam uma boa ação!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh siso ae eh f*** d efazer e mtooo rootzeu so bem afim d etentar algo assimmemsoq eu naum cunsiga mto ehhehehhe hehehhehe=P

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. como eu ainda sou nova no PS.. e não tenhu muita intimidade com o programa!!

hehehe.. tentei fazer uma "restauração".. hehehehe.. e até fico bomzinhu!

masss... vivendo e aprendendo! :lol: qto mais aprender melhor neh? :lol:

ta ai minha TENTATIIVAA!! :rolleyes:

Making Up With Photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

Putz este ai desafio é da hora nunca teve-se uma ideia tão genial se tiver eu to dentro hauhauahua, vamos lá galera este ai eu assino embaixo uhuuu

"Nossa nininha que arte esta tua einh, fez um milagre, e bota milagre nisso"

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia... :P uma vez entrei num site com umas fotos restauradas mas nao lembro endereço... :D mas essa ideia e legal... :D Ninina você e o "Ivo Pitangui" do Photoshop... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe.. nossa.. axei q não iam gostar do meu galã de novela! :o mas mto obrigada pelos elogios.. heheh.. esotu começando no ps.. e receber comentários satisfatórios é um ótimo incentivo! :o beijinhuss X=****

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. como eu ainda sou nova no PS.. e não tenhu muita intimidade com o programa!! hehehe.. tentei fazer uma "restauração".. hehehehe.. e até fico bomzinhu! masss... vivendo e aprendendo! :o qto mais aprender melhor neh? :o ta ai minha TENTATIIVAA!! :huh: Making Up With Photoshop

Orra Nininha c eh f*** heino faz uma dessas nas minhas fotos eu vi q você faz milagre q tal q você consegue me fazer bunito??bjokasssss

Compartilhar este post

Link para o post

to dentro também!

Compartilhar este post

Link para o post

Soh pq eh mulher os caras pagam pau! uAHuHAuhaEu achei q ficou mto bonito, mas um pouco embassada, por exemplo a boca...Mas como foi sua primeira vez ta mto legal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hahuahuahuahhauauhaha...Maneiras as fotos... mas to rindo por outra coisa... o endereço do site da primeira foto... KUZIN !! hehehhe :( É besteira, eu sei, mas é engraçado...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa que bacana...

Vamos dar essa idéia ao proóximo CONTEST pois pelo visto o que tá rolando nãp tem sido dos mais MOVIMENTADOS.

[ ]s :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa amei a ideia=]otru dia eu retokei uma fotinhu minha (naum ki eu seja digna de aparecer nu ugly people neh =[soh retokei pq tava zuada heiauheiuahe) , tava com umas olheiras e tal, fiko da horaretocar uma foto inteira vai ser divertido !!to dentrooome avisem por pm se o proximo contest for com este tema!otimaaa ideiateh mais!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Soh pq eh mulher os caras pagam pau! uAHuHAuhaEu achei q ficou mto bonito, mas um pouco embassada, por exemplo a boca...Mas como foi sua primeira vez ta mto legal! :D

hehehe.. eh msm.. eu ainda melhoro! :) fico mto artificial msm.. mas tentei neh.. é só treinar :D logo logo fico boa igual vuceix! :D beijinhus e vlw pelos elogios.. ae.. se alguem se habilitar a me deixar bonita.. AUHeuAHeuaHeuah me fala ae q eu mando foto!! Ps.: Mentira.. n vo manda naum! ;) Bjusss ;**

Compartilhar este post

Link para o post

nossa..se fosse tão facil fazer essas mudanças na vida real já tava feita. XD

acho que é uma boa idéia...ia adora fazer. XD

isso aqui também é incrível! =D (eu sei que esse link já rodou várias vezes..mas pra quem não conheçe)

http://homepage.mac.com/gapodaca/digital/b...kini/index.html

(deixe o mouse na imagem e veja o efeito antes/depois) O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.