Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

Q configuração é ideal p/ trabalhar c/ Photoshop ?

Recommended Posts

Olá amigos !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Qual a configuração ideal de micro para trabalhas com o Photoshop 6 ?

Atualmente estou usando um computador Celeron D 2.2, com 40 GB, 256MB RAM, e Windows XP SP2. E estou achando muito lento, a cada 3 ações simples o computador pára de 5 a 10 segundos e depois volta.

No meu micro antigo AMD SEMPRON 2.6 tbm com Windows XP, 40GB, porém com 512MB RAM, isso não acontecia. Seria uma questão de memória ou somente o processador?, pq a diferença é gritante.

MarKteus B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se fosse você testava o CS2.. FANTASTICO.. alem de ter ficado mais leve aki doque o Cs1... muito bom... nesse caso citado ai emcima... 512 de RAM faz diferença velho sim... nao sei se é TANTO assim qto reclamas porem comcerteza faz diferença cara o PS "SUGA" a memoria sim... eu PENO aki com meu processador 1.4Ghz e 256 de Ram cara ...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q os dois.Qto mais memória e maior for o processador, melhor será o desempenho.Pra qqer coisa no computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim.. você esta usando o XP sp2 neh com 256 de ram... assim o win xp ja suga 128 de ram... o sp2 em algumas maquinas.. dependendo da sorte da pessoa... ele funciona legal. ou deicha lenta a maquina...cara eu ja usei o ps 7 num k62 350 - numa boa... veja quantos icones estao na sua barra ali perto do relogio.. qto mais ali mais lerdo fica.. tente tirar o skin do win xp... ve ai e diz algo...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tava acontecendo isso aki no trampo da firma.... athlon 2.1 + 512 DDR c/ SP2ai formatei o bixo a algun tempo e deixei só o SP1 instalado melhorou muito..... como o GuiVBr falow desabilita as vidagens do windows que melhora e suga - memoria !!!e anda que 1024 DDR nao ajude tb ahuaheaeaehhae !!! obs.: e concerteza o PS CS2 ta mais leve....recomendo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah no meu trampo nem da pra fala nda... o pc eh mto fudido...Eh um intel Dual Xeon 1.4 cada nucleo... com 2048 de ram.... tudu scsi.... mto irado... monitor de 17 tela plana... e agora... comprei tablet...Mas assim... o recomendado eh no minimo de 512 de ram.. um processador de 1.4 d preferencia... primeira linha das fabricantes.. nda de celerom e duron.. tenho trauma...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.