Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graffdesign

top: dinamico

Recommended Posts

Fala ai galera, seguinte, to fazendo um portal todo em tableless, já preparei toda a estrutura: Menu, Lateral esquerda, topo, centro (conteudo) mas chegando ao rodapé encotrei a seguinte questão.

O conteudo do portal é dinâmico e eu utilizo fusebox ( uma metodologia que chama arquivos inclusos para dentro da masma página ) assim eu tenho o arquivo Index.cfm com toda a estrutura da página e na div do conteúdo eu recebo os includes dependendo do parametro que for passado pela url.

Porém gente, cada página tem um tamanho vertical diferente, uns menores doque a index, e outros maiores, como todo portal que existe no mercado.

Então como posso fazer para que o div do rodapé se posicione de acordo com o tamamnho da página?

E que o div da lateral esquerda almente de acordo com o div do conteúdo?

Resumindo:

O div lateral tem de heigth: 400px e o do conteúdo tambem height: 400px, então o css do div do rodapé ta assim: #rodape { height: 50px; width: 800px; top: 400px; }

Dessa forma se a medida do conteúdo continuar sendo 400px vai ficar ótimo, porém a maioria dos arquivos tem mais que 400px digamos que eu tenha um conteudo com 700px de altura preciso que o rodapé fique assim: #rodape { height: 50px; width: 800px; top: 700px; }

O top teria que mudar para 700px automaticamente!!! Teria como fazer isso?

Valeu;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.