pmap 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Olá,gostaria de saber como que eu faço para quando eu clicar em um link(em texto) fechar a sessão. Tipo, eu saio da page onde estou usando a sessão(sem fechar o navegador) e a sessão fecha.Entenderam?Eu sei que quando se fecha o navegador a sessão é fechada.Espero ter explicado direitinho.Agradeço a todos desde já.Pedro Márcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 coloca no inicio da pagina o session_destroy(); talvez isso ajude você.. ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pmap 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2005 coloca no inicio da pagina o session_destroy(); talvez isso ajude você.. ok <{POST_SNAPBACK}> você n entendeu. quero que quando ele sair da página que tenha a session a sesison seja fechada(session_destroy). sacou?não importa a page que ele entrar, importa q se ele sair, a sesion tem de ser fechada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
<?phpman?> 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2005 você pode usar o metodo onUnload do HTML e abrir um popup que tera o codigo que fará com q feche a sessao.<body onUnload="">Logicamente você terá q fazer uma verificacao de q o visitante esta no seu site ou dominio, pois se abrir um link da sua pagina ele ira executar o onUnload.Realmente a unica maneira q eu acho q pode funcionar.O BOL usa algo parecido com isso no webmail.Valeu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites