Sniper PT 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Boas a todos!Eu quero desenvolver um site em PHP só que tenho algumas dúvidas de qual o melhor caminho para o que eu quero...Eu pensei em várias hipóteses.. Usar um portal já feito (por exemplo o drupal) e depois desenvolver os meus módulos; construir o portal de raiz mas com o PEAR e o SMARTY; e por fim, fazer eu tudo manualmente.O meu projecto será para médio prazo, mas queria levar as coisas da melhor maneira.O que vocês aconselham?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Eu aconselho você começar dez do zero.... pois assim você tera mais duvidades e você ira aprender mais e mais com a linguagem.... ok.. na minha opnião faça você mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matanzo 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2005 Eu to precisando de um tb, e cheguei na mesma ideia ai do colega ... fazer tudo do zero , é bom pra aprender mesmo ...Mas se fosse usar algum sistema, usaria o Xoops .. é perfeito pro q quero ..T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites