Kaolapso 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Pessoal é o seguinte , gostaria de saber como faço para iniciar sessions pelo código. Eu estou com um problema qdo jogo meu codigo no servidor , pois lá o php.ini esta configurado : session_start()= off . No meu micro , que está configurado : session_start= on é só fazer assim : // Atribuindo os valores das variaveis$ss_user_id = $resultado['id_usuario'];$ss_nome = $resultado['nome']; $ss_status = $resultado['status'];//registrando as sessionssession_register("ss_user_id");session_register("ss_nome"); session_register("ss_status"); Como eu transformo o esse codigo ai , só que iniciando cada session através do proprio código? Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Não entendi muito bem o que você quer... seria isso? session_start(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaolapso 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Eu nao entendi essa explicação do php.net . Como você faz para uma session funcionar ? Tipo assim, tenho uma pagina que você só entra se tiver usando o id=1 , se o id nao for 1 você volta para a pagina de login(nesta pagina que eu quero gravar a variavel, na pagina de login).Como você costuma fazer isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 é só botar session_start(); antes do resto do código que tenha sessões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaolapso 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Consegui.....valew mesmo...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites