Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dalton_Eduardo

Repetir a Região em colunas!!

Recommended Posts

Aew Galera..é o seguinte...gostaria de saber se alguém ai sabe um jeito de repetir a região no Dreamweaver em duas colunas...tipo assim:

1 2

3 4

5 6

7 8

9 10

estou usando PHP pra tentar fazer isso dae....mais se alguém souber de uma extensão do Dreanweaver que faça isso sozinho eu agradeço...ou postem o código ai ..valeu pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, dá pra fazer. Eu faço desse jeito se alguém souber uma forma melhor diz. A estrutra da tabela básica com duas colunas e duas linha é essa:<table><tr><td></td><td></td></tr><tr><td></td><td></td></tr></table>Ok?Bem, antes de fazer um loop (while) eu crio uma variável depois da tag <tr>assim:<tr><?$tabela = 1; //defino a variável o valor 1$SQL = ... //faço a conexãowhile ... { //inicia o loop ?><td>$numero</td><?//então digo se ja tiver duas colunas crio uma nova linhaif ($tabela == 2) {?></tr><tr><?//e defino a tabela com o valor 0$tabela = 0;//fecho a condição}$tabela = ++; //adiciono um valor à variável// fecho o loop}?>Dessa forma a definição da variável tabela dentro da condição if que vai determinar a quantidade de colunas que haverá na tabela.Qualquer dúvida. Meu gmail é diego.psi@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.