haag 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 beleza?? Seguinte, comecei agora com PHP... e instalei o EasyPHP... e baxei uma apostila e to na parte de upload e mail. Queria uma ajuda d vcs ai! Era p ter um arquivo php.ini na pasta c:\WINDOWS mas não tem... só tem uma lá pasta do EasyPHP/php! Isso tá errado? Pq configurei como tem na apostila e tal, e não funciono meu arquivo de upload e de envio d mail. Nem num servidor com PHP! :( Segue os códigos dos dois arquivos: Upload PHP [*] [*]<?php [*]if (isset($_FILES['arquivo']['name'])){ [*] $uploaddir='c:\\temp\\'; [*] $arquivo=$uploaddir. $_FILES['arquivo']['name']; [*] [*] if (move_uploaded_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'], $arquivo)){ [*] print "O arquivo foi gravado com sucesso."; [*] }else{ [*] print "Erro!"; [*] } [*]} [*]?> <form enctype="multipart/form-data" action="upload.php" method="POST"> <input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="30000"> Enviar este arquivo:<input name="arquivo" type="file"> <input type="submit" value="Enviar"> </form> Mail PHP [*] [*]<?php [*]$destinatario="sandro@focodesign.art.br"; [*]$assunto="Testeeeee..."; [*]$mensagem=" [*]<b>Teste de envio de mail por PHP!!</b><p> [*]Que teste <i>hein</i>..."; [*]$cabecalho=" [*]MIME-Version: 1.0\r\n [*]Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; [*]mail($destinario, $assunto, $mensagem, $cabecalho); [*]echo "E-mail enviado com sucesso!"; [*]?> Se puderem dar uma ajuda ai, vlw!!!! Abraço Sandro Haag Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
haag 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2005 Ninguem pode me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
<?phpman?> 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2005 Com relaçao ao envio de email, creio que posso te ajudar, se você tiver rodando o script no seu localhost(no seu computador) provavelmente nao vai funcionar, pois o envio de email não está habilitado por você não possuir um servidor de email instalado no seu servidor.Ja em relacao ao upload, tente colocar:$uploaddir='/';onde o / quer dizer a pasta raiz onde você esta executando o script.Nunca usei o EasyPHP, uso o APACHE(PHPTRIAD), que funciona e diga-se de passagem, muito bem. Por isso posso estar falando asneiras.Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites