betoap 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2005 Bom dia a todos.Meu modem é:SPEED TOUCH PRO. "ALCATEL"Estou com duvida sobre o meu modem se ele pode ser um roteador ou não, bem de acordo com o tutorial pode ser eu ja o configurei e gostaria de saber como deve ficar minha rede apos ter configurado o modem,segui esse tuto para configurar TUTORIALa intenção é passar a net para 2 pcs em um pc tenho 2 placas de rede logo uma é conectada ao modem e a outra no outro pc.Com PROX eu consigo mais gostaria de fazer isso sem a necessidade de dexar o pc um ligado.gostaria de saber se é possivel se for como devo deixar os ips e como deve ser o cabeamento.Grato pela ateção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
betoap 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2005 Olá galeria alguem tem alguma ideia de como posso fazer essa rede? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2005 Não tem como, pois você precisa mesmo de um proxy para que o outro pc conecte pela internet, a naum ser se o seu router(eu naum conheço esse aih) já tenha o proxy dentro dela... caso sim, configura nela e se tiver somente uma porta, liga a saída desse seu router em um hub e na saída do hub nos pcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
betoap 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2005 Ok. Obrigado por responder... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites