Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arley

Atribuir valores à um cursor!!??

Recommended Posts

Gostaria de saber como posso retornar um cursor, utilizando "TABLE TYPE", isto é , vetor de registro. Posso atribuir explicitamente valores para um cursor, sem a utilização de um select ??? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não...Segue o problema: Declarei um tipo (registro) e depois um tipo(vetor) de registro (criado anteriormente). Logo, após alimentar o meu vetor com os dados, gostaria de armazenar esses dados em um cursor...PACKAGE PKG_PERFORMANCE_SIOISTYPE T_REG_PERFORMANCE IS RECORD (UCD varchar2(10), PARAMETRO varchar2(20), INDICE_ATEND varchar2(5), INDICE_QUALI varchar2(5), BRUTOS_ESPERADOS number, BRUTOS_OBTIDOS number, BRUTOS_REPROVADOS number, BRUTOS_NOBTIDOS number, PROCESSADOS number);TYPE T_TAB_PERFORMANCE IS TABLE OF T_REG_PERFORMANCE INDEX BY BINARY_INTEGER;PROCEDURE PERFORMANCE_AQUISICOES ( V_DT_INICIAL IN VARCHAR2, V_DT_FINAL IN VARCHAR2, P_VET_PERFOR OUT T_TAB_PERFORMANCE );END;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso ta errado mas tu poderia criar a tabela e depois chamar uma função q contem o cursor nessa tabela, assim o cursor é declarado depois da tabela e poderá ser usado lá dentro da função mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso ta errado mas tu poderia criar a tabela e depois chamar uma função q contem o cursor nessa tabela, assim o cursor é declarado depois da tabela e poderá ser usado lá dentro da função mesmo...

<{POST_SNAPBACK}>

Não entendi...tem como exemplificar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puuuts...você quer pegar isso de dentro de uma outra linguagem?meu...sem saber o q falar pra você..talvez dê pra você pegar essa matrix do asp...talvez você precise gerar wservices e acessar eles..desculpa..[ o meu front-end já é o plsql, e qdo preciso de flash, uso xml... ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.