Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzmen

Novo no Forum

Recommended Posts

i ae gente 3d comé que tão todos ? espero que estejam bem! bom este é meu 1º topico! sou novo por aqui...novo tmb na arte 3d...bom um pouco sobre ....trabalho numa fabrica de carrocerias e onibus...desenvolvo projetos de pintura!curso 3º semestre de ciencias da computação, e meus colegas de trabalho cursam design.espero a ajuda de todos ae pra poder crescer junto!agora seguinte...estou querendo fazer uma assinatura de uma revista 3d...queria saber opiniões de vcs...grande abraço!obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu 3dsports! pelo menos um kra gente fica me deu as boas vindas...axo qe o pessoal ae eh meio nojentinho mesmo! hehehe falow

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ozzmen, beleza? tb sou novo aqui no forum mas já trabalho com 3D a algum tempo eu uso o Rhinoceros 3D, se você quizer alguma dica deste programa eu posso lhe passar, valeu sejá bem vindo! Há de uma visitada em meu site e conheça meu trabalho, valeu!www.personalrender.oi.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ozzmen seja bem vindo, mas aconselho a todos utilizarem a caixa de mensagens para depositar opniões e sugestões e elgios, o forum é para tirar dúvidas esclarecer e ampliar o conhecimento no forum 3D.Espero que tenham lido o tópico regras do fórum.AbraçosJuca Duarte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.