KLoST 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Tipow, eu instalei o FireWorks e aih meus arquivos tipo PNG si transformaram pra ser usados com o FireWorks... Aih eu desinstalei ele... Mas agora os arquivos naum tem programa para serem usados... Antes eles eram abertos pelo PhotoED mas agora qdo eu cliko neles naum acontece nada... Os arquivos GIF, JPEG etc. ainda continuam sendu abertos pelo PhotoED mas os PNG soh conseguem ser abertos si eu abrir o PhotoED e colokr Abrir>"Arquivo"... Obs: Meu windows eh 98... Como faço pra ajeitar issu?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 26, 2005 Abra o windows explorer e na barra de menus Ferramentas » Opções de pasta aba "tipos de arquivo", e lá você seleciona a extensão do arquivo no caso (PNG), e selecione um novo aplicativo para abri-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KLoST 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2005 Mas naum aparece mas tipo PNG lah... Agora os tipos PNG si transformaram em tipo Fireworks Doc e issu n aparece nas opções de pasta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KLoST 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2005 Consegui ajeitar... Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites