Mauri Celio Goncalves Junior 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 boa noite,Estou negociando o desenvolvimento de um software para meu cliente,mas gostaria de saber de existe algum avaliação financeira para softwares Access, ou seja, eu não sei o quanto cobrar pelo programa ou pela sua licensa.Não gostaria de sair cobrando qualquer coisa, nem enfiar a faca, pois assim ninguem vai querer saber de comprar seus programas.Quero saber como avaliar o meu software e vender a um preço compatível,ou seja, um valor comercial justo.Preciso de uma resposta urgente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 eita....eu acho que isso não tem a ver com o 'outros bancos'...mas..quanto a custo.. um programa de controle de funcionários vai custar mais barato que um CRM.. mais ainda que um ERP... [ independente se sua erp tiver access e o controle usar oracle (bom... só vai ficar mal pq seu cliente vai ter q pagar uns 5 contus no banco.. mas isso não é problema seu.. se ele aprovar...)]PROJETAR é a chave.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites