Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spirit

Oracle 9i

Recommended Posts

E aí galera é o seguinte, estou começando em ORACLE agora e a grande dúvida é, qual o melhor produto com interação com a plataforma .NET, e qual o melhor para interação com PHP, tem um que interage com os dois....Espero a respostas de vocês....Há outra coisa é necessário algum aplicativo para manipulação do ORACLE, pois no site da oracle tem tantos aplicativos...E se alguém puder me passar o link pra download do oracle 9i pois só acho pra oracle 10g....Thiago M.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende,

Que tipos de recursos de banco de dados tu irá precisar para sua aplicação?

Quais os tipos de recursos de máquina tu tem disponivel?

Na minha opinião, a melhor versão de Oracle é 9i em Release 9.2.0

abraços,

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aí alphamek, os recursos serão explorados conforme for adquirindo conhecimento, no início tudo muito simples, consulta e gravação, depois de ter um maior conhecimento explorarei mais recursos....Quanto a máquina tenho duas, um desktop: sempron 2.2 com 256 de memória, 1 hd de 80 (IDE) e 1 hd de 120 (SATA), e um notebook(queria instalar nele): dell inspiron 1150 com pentium 4 2.8 Ghz, 512 de memória e 30 Gb de HD...Trabalho com as duas máquinas em rede, o notebook é de alta performance e grande durabilidade da bateria (8 horas), então no caso eu rodaria o vs.net no desktop buscando dados no notebook com oracle....Se puder me dê uma mãozinha aí.....Thiago M.

Compartilhar este post

Link para o post

bora Tiago,

Vai passando suas dúvidas que vamos te ajudando aqui...

Eu só não mexo muito com DotNet ainda... então essa parte fico te devendo.

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.