cyber_jso 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Olá Pessoal!Tenho a seguinte situação?Em um formulário, após o preenchimento correto das informações, executo um insert, update e se for o caso um delete em meu banco de dados. Se o procedimento no banco foi executado sem erros, zero as variáveis do form, setando '' para strings e 0 para numéricos, porém quando dou um refresh na página, mesmo após ter zerado estas variáveis, toda a ação anterior é repetida (insert, update ou delete), com os valores antigos das variávies, como se eu as não tivesse "zerado".OBS: Tenho estas variáveis todas declaradas como globais.Alguém sabe como posso estar evitando este tipo de situação?Desde já agradeço a atenção de todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabfernandes 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Cara.. faca o seguinte... logo após você fazer o INSERT, por exemplo, você usa um javascript para redirecionar para a própria pagina ... daí não vai mais existir as variaveis no POST... e o cara pode da F5 que não irá acontecer nada... :D entendeu?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
<?phpman?> 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 você pode usar tambem o header para direcionar apos a insercao. header("Location: pagina.php"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites