Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Elabrei um site no qual existe uma seção de notícias onde na página principal existem os links das principais notícias. Porém as atualizações são feitas manualmente por mim (webmaster). Existe uma possibilidade de desenvolver algum sisteminha em que o proprio dono do site faça essa manutenção, sem depender do webmaster? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Claro, você pode desenolver em várias linguagens (php, asp, aspx, java...) ai vai da sua escolha :) Nesse sistema você acaba desenvolventi na página principal pra mostra a ultima ou as ultimas noticias direto do banco de dados.... Desenvolve tb um administrativo pras noticias onde teria uma tela de login e passandoele lista as noticias ou faz uma procura por noticias desejada, nesse administrativo você tem como criar noticias, alterar e apagar noticias, tb dah pra fazer um agendamento de noticias, tipo você lança a notícias mas quer que ela sejah mostrada a partir de um determinado dia, dah pra fazer um monte de coisa bacanas :) Eu aconselho desenvolver ela em php, que você naum vai paga pelo banco de dados (mysql)....Em outras linguagens geralmente você paga hospedagem e mais o banco de dados a ser utilizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Se quiser a gente pode combinar um precinho e eu desenvolvo esse sisteminha pra você :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Se quiser a gente pode combinar um precinho e eu desenvolvo esse sisteminha pra você :) <{POST_SNAPBACK}> Por quanto você desenvolveria? Poderia especificar um pouco mais sobre as funcionalidades? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 eu tenho um feito aqui, se quiser a gente combina um preço e eu te mando, se quiser dar uma olhada, me adiciona: luizfbs@hotmail.com (MSN - EMAIL)[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 eu tenho um feito aqui, se quiser a gente combina um preço e eu te mando, se quiser dar uma olhada, me adiciona: luizfbs@hotmail.com (MSN - EMAIL) []'s <{POST_SNAPBACK}> O roba meu fregues naum veio... naum sei pq fui colocar aki no forum que venderia um hehehhehehe Mas tipo veio, eu posso fazer de acordo com oke você estiver precisando, dependendo da complexidade ele pode sair mais caro ou mais barato, dai depende da sua necessaidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 pega meu MSN - egranzotto@brturbo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 @wolfphw,não sou roba "frag" não cara, se quiser pode pegar o trabalho =]], eu apenas comentei que já tinha um pronto, mais fui dar uma olhada e ele não esta funcionando como deveria (ta meio feio o codigo tambem) e eu não vou vender um sistema assim.já falei para o cliente, no momento eu não posso desenvolver o sistema de news dele porque estou com outro trabalho, mais se você não pegar assim que eu terminar o meu eu pego=]], boa sorte a vocês.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 ok, hehehhehee :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites