Conforti 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 Estou com o seguinte problema turma do imasters, sempre que coloco um CD no meu gravador o computador reinicia. O que pode ser esse problema ?Obs: Eu coloquei um outro HD há um tempo atraz, agora tenho 2hds o drive de CD e o gravador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tux 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 O meu estava com este problema a um tempo atraz...mas era uma midia regravavel aki...ai trokei e parou com issoVeja c naum eh isso..tente trocar e usar outra marca de midia ;) Abraços :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conforti 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 O meu estava com este problema a um tempo atraz...mas era uma midia regravavel aki...ai trokei e parou com issoVeja c naum eh isso..tente trocar e usar outra marca de midia AbraçosMudei a mídia mas o problema continua ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 você foi na propriedades de hardware e a gravadora aparece lah???como você fez o eskema de primary master, second master???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conforti 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 você foi na propriedades de hardware e a gravadora aparece lah???como você fez o eskema de primary master, second master????Ele aparece em propriedades de hardware.Sobre primary e second eu não entendo muito bem, tenho que entrar no setup pra verficar isso né !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2005 você foi na propriedades de hardware e a gravadora aparece lah??? como você fez o eskema de primary master, second master???? Ele aparece em propriedades de hardware.Sobre primary e second eu não entendo muito bem, tenho que entrar no setup pra verficar isso né !? <{POST_SNAPBACK}> Isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ou de uma olhada nos eskemas dos flat... Olha, pode ser erro no seu windows tbm http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites