Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conforti

Gravador

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema turma do imasters, sempre que coloco um CD no meu gravador o computador reinicia. O que pode ser esse problema ?Obs: Eu coloquei um outro HD há um tempo atraz, agora tenho 2hds o drive de CD e o gravador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu estava com este problema a um tempo atraz...mas era uma midia regravavel aki...ai trokei e parou com issoVeja c naum eh isso..tente trocar e usar outra marca de midia ;) Abraços :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu estava com este problema a um tempo atraz...mas era uma midia regravavel aki...ai trokei e parou com issoVeja c naum eh isso..tente trocar e usar outra marca de midia Abraços

Mudei a mídia mas o problema continua !

Compartilhar este post

Link para o post

você foi na propriedades de hardware e a gravadora aparece lah???como você fez o eskema de primary master, second master????

Compartilhar este post

Link para o post

você foi na propriedades de hardware e a gravadora aparece lah???como você fez o eskema de primary master, second master????

Ele aparece em propriedades de hardware.Sobre primary e second eu não entendo muito bem, tenho que entrar no setup pra verficar isso né !?

Compartilhar este post

Link para o post

você foi na propriedades de hardware e a gravadora aparece lah???

como você fez o eskema de primary master, second master????

Ele aparece em propriedades de hardware.

Sobre primary e second eu não entendo muito bem, tenho que entrar no setup pra verficar isso né !?

<{POST_SNAPBACK}>

Isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

ou de uma olhada nos eskemas dos flat...

Olha, pode ser erro no seu windows tbm http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.