ythalorossy 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Algem sabe se no Flash MX, tem como copiar as layers de uma scene para outra com todas as configurações. Ex.: Tenho três Layers. Na primeira tem uma foto, na segunda algumas ações e na terceira um som.Gostaria de colocar estas três Layers do mesmo jeito, com as mesmas configurações na scene 2.Valeu!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ythalorossy 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Cara responde aqui!Estou precisando urgente!Não trabalho muito com flash, essa dulvida me atormenta a mais de uma semana!Ythalo Rossy! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Tenta fazer o seguinte... da um click no primeiro layer segura a tecla Shift e click nos outros layers, assim ele ira selecionar todos frames.. Depois de que estiver tudo selecionado aperte a tecla de atalho ctrl + alt + c que serve para copiar os frames .. va na scena 2 e aperte ctrl + alt + v que serve para colar os frames... obs. se você copiou 3 layers na scena 1 você tera q ter 3 layers na scena 2 ....... QQuer coisa post ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Ai mano se o caso é só duplicar a cena, tecle "Shift+F2" abra a janela "Scenes" e escolha o primeiro botão que tem embaixo da janela - "Duplicate Scene" .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites