Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabfernandes

AJAX... SAJAX... e afins

Recommended Posts

Ae galera...AJAX parece ser um conjunto de tecnologias bem promissor... só que ainda pecana documentação... Alguem conhece um artigo bom sobre o assunto? de preferencia sobre a toolkit SAJAX.?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que trem eh esse?????Pra que serve isso???

Compartilhar este post

Link para o post

cara para te falar a realidade, ajax ainda é "novidade" na web, eu não conheci alguem que dominasse totalmente, eu já fiz uns testes aqui, achei bem legal, mais bem complexo também..quem esta manjando disso é o Wilker, ele falou que pretende fazer um toolkit, e um tutorial, mais ate la o conteudo é meio precario... nunca vi um tutorial que ensinasse a fazer algo em ajax, mais se eu achar eu posto, ok?@wolfphwajax é uma nova tecnologia que saiu, ela serve de "ligação" entre server-side/cliente-side, em outras palavras, você pode enviar e retornar dados do servidor sem precisar dar "refresh" na tela, entendeu?é bem legal, como ja foi citado a cima, de uma olhada no sajax (Simple Ajax ToolKit) ébem legal, mais é meio complexo, eu mesmo nao entendi aquele codigo..[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé... SAJAX (AJAX) parece ser dá hora... muito massa!! pena que ainda não encontrei um tutorial decente... :( Vou bulir um pouco com ele e ve se aprendo sozinho mesmo... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.