Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ezequielg

Relógio Windows XP

Recommended Posts

Alguém sabe como parar o funcionamento do relógio do windows XP?Deixando bem claro que não quero apenas tirarda barra de espaço, eu quero fazer com que ele para de funcionar.Estou precisando muito disto.Já me disseram que não é possível, mas sei quevai aparecer algum fera que saberá coo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como parar o funcionamento do relógio do windows XP?Deixando bem claro que não quero apenas tirarda barra de espaço, eu quero fazer com que ele para de funcionar.Estou precisando muito disto.Já me disseram que não é possível, mas sei quevai aparecer algum fera que saberá coo fazer.

pra qual finalidade isto?

Compartilhar este post

Link para o post

E se você criasse um programa que atrassasse 1 segundo o relógio a cada segundo que passasse? Tipow, ele pega a hora atual e se ela mudar bota a hora como se fosse a registrada. Não funfa?Sei lá, só uma sugestão =)[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode haver truques, tem que ser um botão queao ser clicado ele pare realmente o relogio e aoclicá-lo novamente o relógio volte ao normal.

Qual linguagem? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

o registro do windows naum tem nenhuma flag e tal.. tipo 0 e 1 que ative ou desative o relogio?Se tiver eh molesinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.