Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexadrian

Mostrar quando vazia

Recommended Posts

Estou trabalhando em uma página de resultados de uma busca, tenho uma pesquisa e quando essa pesquisa for vazia a página exibe:<?php if ($totalRows_rsBusca_Resultado == 0) { // Show if recordset empty ?><p class="style6">A palavra pesquisada não foi encontrada em nenhum T ítulo das Matérias publicadas no Site interativeonline.com</p><p class="style6"><a href="java script:window.history.go(-1)">Voltar</a> </p><?php } // Show if recordset empty ?>Agora na mesma página fiz outro rocordset e quero acrescentar no código acima, dizendo que ele só deve ser exibido se essa segunda pesquisa tbm for vazia, como faço? Como ficaria meu código?Obrigado e parabéns pelo trabalho e ajuda de todos voces.Alex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<?php if ($totalRows_rsBusca_Resultado == 0) { // Show if recordset empty ?>

<p class="style6">A palavra pesquisada não foi encontrada em nenhum T ítulo das Matérias publicadas no Site interativeonline.com</p>

<p class="style6"><a href="java script:window.history.go(-1)">Voltar</a> </p>

<?php } // Show if recordset empty ?>

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Douglas,Não ví modificações no código, na sua resposta.Mas você entendeu o que eu quero?Quero dizer nesse código que a frase só apareça se a pesquisa rsBusca_Resultado e a outra pesquisa da página a rsBusca_Materia também sejam vazias, quer dizer se não tiverem resultados elas aparecem.Obrigado Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Basta adicionar mais um nome da outra conexão.

<?php if ($totalRows_rsBusca_Resultado == 0 || $totalRows_rsMateria_Resultado == 0) { // Show if recordset empty ?><p class="style6">A palavra pesquisada não foi encontrada em nenhum T ítulo das Matérias publicadas no Site interativeonline.com</p><p class="style6"><a href="javascript:window.history.go(-1)">Voltar</a> </p><?php } // Show if recordset empty ?>

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,Agora sim me embananei todo, rsrsrsrsrs, fiz o que disse e aconteceu o que eu queria, só que agora ví que não era bem isso, o que quero mesmo é que essa frase só seja exibida se o resultado de todas as pesquisas da página sejam vazias, seja 0, dá pra você me ajudar nessa bomba Douglas? Tô quebrado a mente, rsrsrs, tô todo perdidoObrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Forcei né amigo? Tô querendo tudo de graça!Mas não é isso, é porque não sei mesmo como fazer, se puder me ajudar, ficarei muito grato.Alex

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido Douglas,Peguei a sua última dica onde você colocou || para separar as pesquisas e substituí po AND e agora a frase só aparece se todas as pesquisas da página forem vaziasObrigado amigo!Boa noite para todosAlex

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.