Celamar 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2005 Como fazer um SELECT que me retorne apenas os registros repetidos de uma determinada tablea? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_b l k_ 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2005 Só sei em php, pode fazer assim: PHP [*]<? [*] [*]$consulta = mysql_query("SELECT * FROM tabela") or die(mysql_error()); [*]$conta = mysql_num_rows($consulta); [*] [*]if($conta > 1){ [*]echo"Registros Repetidos:<br><br>"; [*]while($x = mysql_fetch_array($consulta)){ [*]$nome = $x["nome"]; [*]echo"$nome<br>"; [*]} [*]} [*]else{ [*]echo"Não há registros repetidos."; [*]} [*]?> Sei que não é em php que quer, mas caso não tenha outra solução poderá fazer assim. Até mais! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Maio 26, 2005 SELECT *, COUNT(*) quant FROM tabela GROUP BY campo HAVING campo > 1 Aonde está campo você coloca o campo que você busca por registros duplicados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites