Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B4TM4N

Qual a diferença entre o PS CS e as outras versões

Recommended Posts

Iae galera, tenho uma duvida besta mas q naum posso dexar passar....Qual a diferença entre o PS CS das demais versões?Ja ouvi dizer q é uma versão mais leve! So q perde alma coisa em termo de feramentas e Filtros?ou será q é apenas uma versão atualizada!?bom, eu naum fasso ideia! Quem poder me responder, por favor!PS: se puder dizer um pouco mais das suas diferenças de ferramentes ou algo mais(se tiver!)....Grato!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OlaEu não cheguei a testar ou reparar se é mais pesada q a 7, mas tenho quase certeza q é mais pesada, até pq é necessário ter no mínimo 1024x768 de resolução pra você ver a tela do programa legal, sem cortar nenhum lado.E só roda em Windows 2000 pra cima, ou seja, no 2000, nos XPs, Longhorn e 64bits. Creio q NT tb.Fora q tem mais ferramentas, muito uteis pra agilizar o seu trabalho.Como a ótima q você pode criar um Path com a Pen Tool e digitar um texto nesse Path, então seu texto segue a forma q você desenhou. Entre outras.Bom, é isso, qqer coisa grita.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Pedro, respondeu minha pergunta!!!!!Minha duvida era se pesaria d mais(ainda uso o 6.0), mas voh instalar aki vamo ver no q q da!!!!!!!vlws pela força!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Css = + facilidade... a tendencia eh deichar as coisas mais faceis.. tudu ficar mais facil.. para conseguir q mais pessoas possam usar.....eu to usando o 7.... mto mais facil q o 5...... mais massa...E outra... AH esqueci....

Compartilhar este post

Link para o post

"E outra... AH esqueci...."haweihaeihwehew !qnto + facilidade + vai exigir dos micros tb ! hehehe !!tipo uma coisa boa do CS e CS2 meu foi a evolucao de poder criar atalhos, menus e area de trabalho tudo customizavel, atendendo as suas necessidades....sendo essas diferentes de um leigo que so usa o cs pra zua, outro que usa pra tratar fotos e tal.... eu mesmo nao vivo sem meus atalhos e A minha workspacealem do mais da para salvar tanto os atalhos (e outros) em arquivos... cabendo num disquetinho.... ou seja... adobe adicionou um "modo de backup" dentro do photoshop(vai que da um bug no pc e perde tudo... faze tudo na unha de novo é fod*) !...que eu me lembre isso nao tinha no PS5...ja no PS7 eu nao lembro.. (tinha ???)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.