Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gugant

Iframe, tô apanhando..

Recommended Posts

Alguém tem as manhas?

Coloquei um iframe na parte central da página que estou fazendo, para quando eu clicar em uma opção do menu a página abrir dentro deste iframe.

Por exemplo, eu clico em "Produtos" e a página produtos.html abre dentro do iframe.

A página produtos.html que fiz tem a largura do iframe mas na vertical ela é maior do que o iframe então aparece a barra de rolagem.

A QUESTÂO:

"Tem como eu configurar o iframe de forma que eu não precise usar a barra de rolagem vertical, ou seja, o iframe fica do tamanho (apenas na vertical) da página que for jogada nele?"

Consultei sobre iframes em alguns tutoriais de html, mas não encontrei nada, só frames.

Só falta isto para eu acabar a pagina principal da minha primeira HP :blink:

me ajudem aêêêêêhh plz.

obrigado. []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,você mesmo acabou dizendo que na vertical o site é maior que o tamanho do iframe, logo deverá ter sim barras, como o usuario irá ver?Bem, seja lá como for, o scrollbars dve ter um no, ok??Tente ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria mesmo é uma forma do iframe se auto ajustar na altura, para ter como ver toda a página sem precisar da barra, já que o iframe está no meio dá página e eu não achei muito legal as barrinhas.Já pesquisei muito este tema e parece não ter mesmo jeito. Obrigado mesmo assim Sitenovo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu hinom,mas o que eu queria mesmo era que a altura do iframe ficasse do tamanho da altura da pg sem precisar rolar, com ou sem barra, que ele se ajustasse a altura da página que caisse dentro dele. (é claro que a página principal ia rolar né, não sou tão burro assim :D )Mas até que ficou legal com a barrinha, coloquei ela da cor da página e ficou bom. :D Valeu gente, assim que eu acabar a parte principal, vou postar aqui no forum pra galera dá uma opinião, :D , afinal aprendi aqui né! :D [ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.