gilsonac 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2005 As variáveis do meu script são armazenados em um arquivo, mas ao passar p outra página outro arquivo é gerado sem as informações e o que já estava gravado é disconsiderado, isso no Windows XP, quando instalei o Mandrake 9 que já tem os pacotes prontinhos, tudo funcionou perfeitamente, pois instalei no Kurumin e compilei o apache, php e mysql, mas também não funcionou. Será q alguem pode me ajudar, ja vasculhei na internet e nada, alias só achei mais pessoas com o mesmo problema e ninguém conseguiu resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeChNoInSiDe 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2005 Acho que já tive problemas desse tipo mas faz muito tempo...dá uma verificada em todas as variáveis de session do php.ini que pode estar faltando configurar alguma coisa para seu sistema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flybybetto 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2005 Eu tive o mesmo problema... e ate ja postei a minha solução aqui nesse mesmo forum...No meu problema tinha 2 php.iniUm na pasta junto com o php.exee outro na pasta do windows. Apenas renomeei um pra outro nome, agora funciona normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites