Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giga_fire

Servidores locais SMTP e POP

Recommended Posts

Olá!Andei pesquisando por aqui sobre servidores locais SMTP e POP, pois quero testar a função mail() offline.Já vi muitos, baixei todos e nenhum funcionou, ou os que funcionaram eram muito difíceis de configurar.O que eu quero é algo simples, só pra eu mandar e receber e-mails pra mim mesmo, só pra ver os resultados que a função fará!Alguém sabe de algum?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra enviar você so precisa do SMTP... pra isso eu uso o Post Cast Server

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i15115.html

Eh grande mas funciona.. e eh free..

Agora eu queria um servidor POP3 pra mim testar como baixar e-mails pelo PHP, alguem conhece um bom e free?

<{POST_SNAPBACK}>

Mas e pra eu ver as mensagens? Tipo... eu nao quero montar um servidor no meu computador pros meus amigos usarem... é pra teste offline... eu mando e vejo... se for só pra mandar nao adianta nd... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

eh um programa de mala direta... as mensagens q você envia vão aparecer nele... Da pra conectar com o outlook nele pra enviar. mas ele so trabalha como SMTP... Eu tb to querendo um servidor pop free... mas o melhor smtp q eu achei ate agora foi esse

Compartilhar este post

Link para o post

eh um programa de mala direta... as mensagens q você envia vão aparecer nele... Da pra conectar com o outlook nele pra enviar. mas ele so trabalha como SMTP...

Eu tb to querendo um servidor pop free... mas o melhor smtp q eu achei ate agora foi esse

<{POST_SNAPBACK}>

Mas então, se ele só envia, como eu vou ver as mensagens? Como vou recebê-las?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, testei alguns programas SMTP hoje, entre eles:

- Free SMTP Server

- Advanced SMTP Server

- Winconnection

- 1st SMTP Server

Apanhei de todos, menos o Winconnection.

Muito bom esse servidor, facil de configurar!!!!!!

Perdi umas 2 horas com os outros, esse daqui em 10 min estava rodando, show de bola!!!!

Valeu ae Adailton http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.